Se a situação pro Cruzeiro ja era complicada quando soou o apito final na 1ª Partida na qual o time teve um revés de 2x0 em pleno Mineirão, ficou ainda mais difícil(quase impossível) quando com 1m20s isso mesmo, segundo minuto de jogo do 1º tempo, Kléber deixou o braço e acertou o rosto de Ricky, ocasionando em cartão vermelho para o atacante, deixando o time com 10 jogadores em campo.
A partir daí, o que se viu, foi o Cruzeiro tentando esborçar uma reação, embora não tenha passado nem perto disso, e o Sao Paulo só somente esperando o apito final para passar as semi-finais da competição.
E ainda houve tempo para Fernandão mostra o bom futebol mais uma vez comandando o ataque do São Paulo e diminuindo ainda mais as chance de W9 permanecer no Morumbi.
O primeiro gol do São Paulo saiu após uma bela jogada individual de Junior Cesar e dentro da area rolou para Hernandes que bateu de primeira de perna esquerda e abriu o placar para o tricolor.
No segundo tempo veio o segundo gol do São Paulo em mais uma jogada de Junior Cesar, o jogador cruzou na cabeça de Fernandão que mais uma vez mostrou que caiu como uma luva no time Sao-paulino, o atacante com um passe de cabeça deixou Dagol livre para dar um toquinho por cima do goleiro Fábio e deu numeros finais a partida, a partir dai o que se viu foi os dois times apenas esperando o apito final.
Pitacos¹: Hoje a noite temos as decisões das últimas duas vagas das semifinais da Libertadores, na Argentina o Internacional encara o Estudiantes, com a vantagem do empate ou podendo perder por até um gol de diferença desde que faça um. Ja a tarefa do Flamengo é mais complicada que vai até o Chile encarar a LA U precisando ganhar por uma diferença de três gols de diferença.
Caso o três brasileiros passem para as semi-finais, significaria ter um brasileiro no Mundial de Clubes, ja que o Chivas, representante do México não pode ir, pois não faz parte da Comebol.
SIGA-NOS NO TWITTER: www.twitter.com/posjogo
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário