quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dia frio, jogo quente.

E no dia das dancinhas, quem dançou o "Elimination" acabou mesmo sendo o Grêmio.
Com uma Vila Belmiro lotada o Santos começou o jogo meio perdido em campo. Paulo Henrique Ganso estava irreconhecível no 1º Tempo da partida, assimo como todo o time do Santos, e em certo momento do jogo o Grêmio até teve oportunidade de abrir o placar com Borges em um contra-ataque em que o atacante finalizou de perna esquerda para fora levando perigo a meta de Felipe.
Na segunda etapa o Santos voltou com outra postura e logo fez o seu 1ºgol com Paulo Henrique Ganso após um chutaço e consequentemente um golaço. Logo depois com o Grêmio ainda perdido em campo, Robinho foi lançado no contra-ataque e quando Victor(que estava adiantado) tentou voltar ao gol, Robinho fez o 2ºgol da noite, e o 2º golaço, dessa vez por cobertura.
Mas futebol é futebol e jogo só termina quando juiz da o apito final, e aos 28 minutos Douglas bateu a falta, Jonas livre na pequena area cabeceu, o goleiro Felipe ainda defendeu, mas rebateu a bola no pé de Rafael Marques que, impedido, só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol, recolocando o Grêmio no jogo.
O Grêmio foi com tudo para o ataque em busca do gol que daria a classificação para o time do Olimpico, e mais uma vez, funcionou o contra-ataque do Santos e Wesley roubou a bola no meio do campo e disparou, passou por Adilson, por Victor e quase sem angulo bate de perna esquerda selando a classificação dos Meninos da Vila.

O Santos enfrenta agora o Vitória/BA que se classificou ao eliminar o Atlético/GO com uma goleada de 4x0 no Barradão, o 1ºJogo havia sido 1x0 a favor do time de Goias em seu estádio.
SIGA-NOS NO TWITTER: www.twitter.com/posjogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário